sexta-feira, julho 15

Fim de Semana quente e animado!


Olá lindas que visitam o blog!!

Continuem me prestigiando com sua presença sempre, por favor, ahh, mas não esqueçam de deixar seus comentários, sugestões e afins!!!

Minha semana está agitada por mais incrível que possa parecer, rs ** Mas, tá, como vcs estão? – Eu to ótima, apesar do cansaço. Ontem dei um jeitinho de repor as energias e dormi não eram nem 9 horas da noite!! Pode isso???

Pra quem mora na região, a previsão de tempo aponta para tempo bom e quente! Quer dizer, mais quente que o normal... Que ótimo né!!

Então pra quem é friorenta feito eu, pode tirar aquela bermudinha linda jogar com uma meia calça e um casaquinho fofo e se jogar!! Dá um basicão no cabelo, deixa ele descontraído, coloca aquele óculos de sol BAFO que vc tem e aproveita enquanto o tempo bão!! Que afinal por aqui esse tempo anda chato pra roupas!!! Tá mas perai, e o sapato? Bom, gente... eu sou adepta dos saltões, só uso rasteirinha mesmo para trabalhar... e isso quando tá mto frio: Boto aquela botinha rasteira calça bem coladinha, e fica ótimo... Mas no findi, é aquele saltão. (E ainda bem que meu namorado é alto, senão ele ia sofrer, viu?)

Como to com idéia de usar bermudinha, short, ou algo assim, lá vai algumas sugestões para aproveitar!

Nas celebridades:

Olha que fofo, camisa xadrez com bermudinha, shortinho, meia calça, com tênis, saltão, para diversos gostos e estilos:
  Mas meu preferido foi esse:
 Tem as mais casuais também:
 E aquela bagunça que acaba dando certo, e fica lindo:

Legal não? Mas pode esquecer q para as mais baixinhas quando mais comprida for a bermuda menor fica sua silhueta e ainda mais com meia calça, então se vc é baixinha e quer colocar as pernocas de fora põe um shortinho e uma meia calça, ou se não a bermuda boyfriend, que ainda é super estilo e um mega salto que vc vai arrasar...

Não esquece nunca de arrasar na make!!! Tira aquela parafernalha toda da caixinha, potinho e abusa amiga, que a hora é essa!! 

E depois, de tanta informação, tenho que dar notícias boas e ruins. (Ai, odeio isso!)

Primeiro a boa: Parabéns pro meu amor, meu eterno príncipe, está de aniversário hoje!!! Te amo lindo!! Não canso de te falar isso...

A ruim: Meus pesames a minha amiga linda Jerusa, o avôzinho dela faleceu ontem, e to aqui mandando aquela força pra vc amiga!! 

Pra finalizar bom findi a todas e todos que passarem por aqui.. e não esquece de participar da promoçãoooo heimmm #NaModacomMadamMakeUp !!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente e deixe seu link que retribuo a visita ao seu blog. Perguntas? Responderei com muita satisfação e carinho! Sugestões? Fique a vontade! Mil beijos♥!