quarta-feira, julho 13

Quarta-feira, que vontade de falar, viu? Já que eu não falo, eu escrevo hoje!

Olá lindas! Como vão??  ** Eu vou bem, obrigadinha!!

Tenho q contar que ontem eu e meu amor completamos seis de namoro! Não é lindoo??? *-* Haha... A cada dia amor mais aquele lindo que vive me paparicandooo!!! (L’

No trabalho, por enquanto as mesmas coisas, aquela coisa de sempre: trabalho, trabalho e trabalho, nossa viu! Que novidade!

Pois é, novidade até tem, não boas, mas tem, e tem que deixar em OFF. Ai, odeio isso, eu que sou maior faladeira do mundo guardiã de segredoos, mas até, geralmente eu sigo a exceção e não a regra que sai contado pra Deus e o Mundo... e só conto assim pr’aquela amiga chegada. Taaaaaaaaaaaaaaaaaaah  gente, sem pressão, por favor!!! Ainda não posso contar..



Que vergonha viu?!

De novidade aqui para o Brrrrrrrog, tenho que meu rímel Love Alpha, ainda não chegou, e aquilo vem da China, fui descobrir essa semana, ou seja, mais uma década esperando ANSIOSAMENTE pelo danadinho!!! Snif, snif’

Mããããs, como fiel seguidora de Alice Salazar e sua belas dicas de maquiagem e comprinhas, eu e minha coleguitcha compramos o Lápis  Toque de Natureza que a danada tanto fala, o Blush Fenzza que acabei por não encontrar aqui na cidade, e o fixador de Sombra Koloss, pois, mais uma vez aqui na cidade custa os olhos da cara...os produtinhos encontrei todos no ShopBela. E vamos as compras...

Ta bom, eu sou CONSUMISTA, HIPERCONSUMISTA, mas não é para tanto né... posso escolher os produtos bons e baratinhos!!

As meninas ficam se perguntando como é que eu consigo ficar ali na frente do espelho plenas 7 da Manhã, toodo Santo dia, eu também não sei, mas que eu gosto eu gosto, e já até me esqueci do horário, sabe. Depois que acostuma já era. É um gosto que meu Deus, quanto mais coloca “coisas” na carinha da criança, mais quer colocar. Claro, tudo tem seu limite.

Eu sou inegávelmente adepta do batom rosa, cor-de-boca, nada muito chocante, apesar de ás vezes fazer um pequeno estardalhaço, mas nos looks, não na maquiagem. Dia de semana é sempre o basic... Corretivo, Base, Pó, Iluminador, Blush, Rímel (muito rímel, por favor),lápis de olho,  e o batom: TCHANAMMMM: ROSA!

Essa semana até dei uma variada no tom, coloquei um mais chocante, já que eu só estou usando preto, sei lá porque, mas eu olho o casaco, a jaqueta, o outro casaco, e lá vai o preto, aquele que não tem jeito mesmo e vc já se apaixonou por ele? Então, bem assim.

Mass, voltando ao batom, bom qdo eu vou colocar, eu olho o rosa, o laranja, o lilás, o veeermelho, depois o rosa e o vermelho, e lá vaiii, o ROSA. Morro de vontade de usar um baita batomzasso vermelhusco nos beiço da cria, e olha, que falta-me coragem. Como que eu faço pra acabar com esse baita treco de batom vermelho. Sabe, olha em todo mundo, “QUE COISA MAIS LINDA, XENTE!”...quando eu coloco, me sinto uma monstrenga! Eu eu assisto vídeos, tutoriais, leio, releio, treleio e falta corangem. Ta mas chega de falar, vmaos ao certo, um vídeozinho da Alice Salazar mostrando seu talento e beleza em usar o batom VERMELHO, desgramado!

 Lá vai: Deliciem-se!!


E para finalizar vou contar pra vocês, que eu estou de olho aqui na cidade nos looks das meninas, maquiagem e qualquer coisa bem legal, pra mostrar para vocês! Então minha flor, se arruma fica linda, que não é de duvidar que você apareça por aqui no #MadamMakeUp.

Ahhhh, e outra coisa, very important: Nos próximos posts estarei trazendo notícias e fotos e tudo o mais que encontrar para vocês ficarem super por dentro das novidades no mundo da Moda, maquiagem, beleza.... e menos fala da criança aqui!!

Mil beijos lindas!!Até o próximoooo post!! Ótima quarta a todos e todas!

Um comentário:

  1. Amigaaaaa
    fica se emperequetando as 7 da matina
    haha essa hora ainda to dormindoooo.
    Trabalho num salão de beleza e ando num desleixo só
    hsaushauhsauhsau
    tem dia q da ate tristeza de me olhar no espelho..
    Tenso mesmo é manda a mulherada embora td maquiada escovada e eu nessa situação de calamidade..

    #Socorro

    ResponderExcluir

Comente e deixe seu link que retribuo a visita ao seu blog. Perguntas? Responderei com muita satisfação e carinho! Sugestões? Fique a vontade! Mil beijos♥!