segunda-feira, agosto 22

Bela Segunda não?!

Não, não é uma bela segunda pra mim...

Na verdade verdadeira sincera sinceríssima: A pior sexta nunca bate a melhor segunda do mundo pra mim!! Mas cada um, cada um né.

Meu finde? Normal... Minha paciência hoje? Tá zero, sei lá eu porque...tem dias que a gente acorda assim né, por exemplo: toda segunda!

Novidade: Meu kit Alpha Love chegou *-*, ai que os olhinhos brilham... vou postar como fica pra vcs ficarem babando.

Pra iniciar a segunda a Make mais linda que o Canal MakeUpbyCamila já postou. Na minha opinião, é claro.

Aproveitem, testem, aprovem , desaprovem...


Aproveitando a deixa, não esqueçam a promoção, já ultrapassamos as mil visualizações então já está perto amores. Vejam e se inscrevam..

O #MadamMakeUp vai sortear um lindíssimo lenço de oncinha!! :O :O Como assim? Sim, sim... Senhoras e senhoritas desse meu pequeno mundinho. Maaaaaaaaas para isso o Blog precisa atingir 2.000 visualizações!!
Para isso siga as regras abaixo e já estará concorrendo a promoção!!

Para participar:

1. Seguir o Blog Madam Make Up (ali do ladinho, no campo “Participe deste site”)
2. Seguir o Twitter @Cah_Emerencio;
3. Residir no Brasil;
4. Dar RT na seguinte frase no Twitter: "Madam Make up: #Promoção na moda com MadamMakeUp da @Cah_emerencio - Participe!!! http://t.co/kxkKS3m ";
5. O Sorteio será realizado quando o Blog alcançar 2.000 visualizações;
6. Resultado no Blog Madam Make Up;
7. Inscrições pelo formulário abaixo;

8. Ao preencher o formulário não esqueça do campo "Link da Divulgação no Twitter"



 
Como pegar o "Link da Divulgação no Twitter":
• Tweet a frase "Madam Make up: #Promoção na moda com MadamMakeUp da @Cah_emerencio - Participe!!! http://t.co/kxkKS3m " assim que ela for publicada vai aparecer embaixo da mensagem na sua Timeline o horário do tweet, um link pra favoritar, outro pra retwittar e outro pra dar reply. Basta você clicar em cima do horário do tweet que ele vai abrir individualmente. Copie a URL do seu tweet e cole no campo "Link da Divulgação no Twitter" do formulário.

Regras:
• A participante que não seguir os procedimentos de como participar da promoção será desclassificada.
• Irei conferir se a sorteada segue o perfil do Twitter e o Blog Madam Make Up se a sorteada não seguir, será desclassificada.


Boa sorte!!!! E mil beijos!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente e deixe seu link que retribuo a visita ao seu blog. Perguntas? Responderei com muita satisfação e carinho! Sugestões? Fique a vontade! Mil beijos♥!