quarta-feira, agosto 10

Tendências Primavera- Verão 2011/2012 - A Saga Color Blocking...

Quê, color...o quê?!

Calma amiga... foge não!! Se você ainda não sabe o que é Color Blocking tô aqui pra dá uma explicadinha báásica!

Color Blocking  em português  significa CORES BLOCADAS ou seja, a "combinação" de cores - quentes e frias, complementares ou opostas -, dando um visual super ousado, bonito, moderno, e porque não, elegante.

O Color Blocking esteve super em alta no verão do hemisfério norte, e aqui no Inverno, e sim, sim... A tendência é ficar na Primavera e Verão 2011/2012.

Muitas pessoas tem receio em ousar nas cores, afinal a combinação de cores "fáceis" como o preto e nudes, nos deixam muito mais seguras... Se você ainda não aderiu ao Color Blocking, e tem vontade, comece pelos acessórios, exemplo: Use um item de cor forte e complemente com os opostos nos acessórios. Já é alguma coisa!


Não amor, vc não vai sair igual uma louca colocando um item de cada cor sem ver nem o q tá vestindo... Apesar da mistura, o Color Blocking possui cores q combinam mais. Vou colocar algumas imagens para que vocês possam visualizá-las melhor, vamos lá:

- Roxo com: verde e laranja

SUPER COLOR BLOCK - LINDO! - Camila Belle

-Pink com:  azul bic e laranja



Entre muitas outras como: Rosa e Laranja, Rosa e Verde, Azul e Verde, existem muito mais combinações chave, mas a eleita são Azul e Rosa... olha como fica lindo!



Então minha gente  é isso, se querem estar na moda no verão... aposte na tendência Color Blocking, e arrase!

Mais alguns looks para você se inspirar e puxar aquela calça Restart do roupeiro que nunca usou...


Nas ruas...

Nas passarelas e campanhas...

Muitas cores = ousado, moderno e belo.


Katy Perry no seu Clipe, look Color Block

Campanha Gucci

Capa Vogue - Famosa revista de moda

Pelas ruas...

Ainda nas ruas, ousadia nos looks

E aí gostaram do visual Color Block, usariam??

Beijos mil!!!





Um comentário:

  1. Percebi no programa da Eliana, domingo passado! Ela estava com uma casaco laranja florescente sobre uma bata nude e um sapato turquesa... perfeito!

    ResponderExcluir

Comente e deixe seu link que retribuo a visita ao seu blog. Perguntas? Responderei com muita satisfação e carinho! Sugestões? Fique a vontade! Mil beijos♥!