sexta-feira, setembro 23

Adele - Voz, Curvas poderosas e Estilo inconfundível

Oi, minha gentcheee! Não esqueci de vocês não, é que essa semana tava meio preguiçosa demais... vocÊs entendem né?!

Então eu, euzinha aqui, passeando pela net e vendo a novela Morde e Assopra ouvi a músiquinha da Adele, coisa mais do linda, aí deu o tic e resolvi dar uma pesquisada na muié, abençoado seja o Google!!

Então além de agora eu ser a mais NOVA fã dela, tô aqui plena sexta-feira (Uhu!) mostrando as minhas gatíssimas que a mulé simplesmente ARRASA EM TODOS OS SENTIDOS,  principalmente na voz, CLARO.

Dá só uma olhadinha...






Com 19 anos de idade, a inglesa Adele arrebatou críticos musicais e muitos corações apaixonados com sua voz forte e cheia de personalidade. Agora, aos 21, a diva plus size repete a dose, mais madura, experiente e consagrada.

21 é também o título do álbum que vendeu mais de 200 mil cópias na semana de lançamento só no Reino Unido e está em No 1 em mais de 14 países. A façanha ganhou até a capa de Billboard do mês de fevereiro e mostra todo o poder da moça dentro da indústria da música.


No vídeo do primeiro single desse novo trabalho, Adele reaparece em um look total black, com transparências, brilhos e em clima retrô, principalmente no penteado arrematado por uma tiara. As imagens são de tirar o fôlego e a música, um sopro de sensibilidade descrito pela própria Adele como uma mistura de dark, gospel, blues e disco. (Demais!) 

Sinceramente, não tem quem não vê esse clipe e dá aquele negócio no coração, melodia perfeita, voz marcante, dark, gospel, blues e disco na medida certa. Amei , amei, amei!! 

Além do inconfundível estilo retrô, sua make mais usada é o marronzinho esfumado, e esse furinho no queixo com um beição... Gente, que padrão de beleza que o mundo criou de que magrelas sem forma alguma são as lindonas...Jamé, essa mulher pode ser plus size mega size, qqr coisa size, ela é linda demais, e o seu dom, a deixa ainda mais perfeita.
Pra vocês o vídeo mais assistido:


Barbaridade, termino a sexta feliz da vida.

Beijos no coração...


NÃO ESQUECE DE PARTICIPAR DA PROMOÇÃO, SÓ CLICAR AQUI MEU BEM!!






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente e deixe seu link que retribuo a visita ao seu blog. Perguntas? Responderei com muita satisfação e carinho! Sugestões? Fique a vontade! Mil beijos♥!