quinta-feira, setembro 15

Customização...

Longa história:

Estava eu, ontem, no meu mínimo quarto, naquele faxinão baludo no guarda roupas. Porque eu sou uma das pessoas desse mundo mais desorganizada que possa existir, totalmente o contrário de como sou no meu trabalho...tudo etiquetadinho, tudo separadinho, várias pastinhas, arquivos e etc... (Vícios que você adquire quando trabalha numa empresa com 5's - pra qm não sabe bota lá no nosso Santo Google, que descobre rapidinho)...

Então, voltando ao assunto, aí eu ali no faxinão, e fui separando aquelas roupas que olha olha e nunca usa, ou quando usa, sai dizendo: "Ai, não to me sentindo bem", tudo culpa da bendita roupa que você comprou e nunca usa. E haja dinheiro, para aquelas vontades subitas de gastá-lo com porcarias que nunca vai usar.

Nesse separa, não separa, uso, não uso, comecei a pensar, mas porque raios eu não arrumo pra ficar do jeito que eu gosto??? ( A roupa, não o roupeiro)

Encontrei uma bermudinha que havia ganhado de uma amiga, já bem surradinha, daquelas pra você usar em casa, e cacei para o teste de customização Carolinístico. (Método em que eu pego tudo que eu acho que dá pra fazer o que eu quero, que geralmente não dá certo) - Como de fato, não ficou como eu queria, mas ainda bem que eu só fiz uma perna.

Resumindo no resumo do resumo resumido, hoje me lembrei do bendito e fui caçar no Santo Google : Customização + jeans + rasgado

Encontrei um ótemo tutorial nesse blog aqui: Subway Fashion


Ó que leguis:
Retirado do blog Subway Fashion - Customização Jeans Rasgado

Pra quem quiser saber várias maneiras de customizar seus jeans, num estilo bem legal e super na moda acessa, é bem legal.

Mas o intuito do post de hoje, é mostrar que aquelas sua roupitchas, amiga, ainda tem salvação. 
 
Passa a tesoura aqui e ali, dobra, raspa, costura, descostura, rasga, tachinhas, tecidinhos estampados (tá super na moda aqueles shortinhos com bolso aparente, então se você, não tem, faz), vai ficar tudo lindooo!!! 

E o seu roupeiro renovado pro verãozis que tá chegando (mas nunca chega).


Aquele abraço, e não esquece da promoção do blog: 
Clique aqui e participe!


Mil beijos!!!











Você gostou desse post:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente e deixe seu link que retribuo a visita ao seu blog. Perguntas? Responderei com muita satisfação e carinho! Sugestões? Fique a vontade! Mil beijos♥!