segunda-feira, outubro 17

Resultado do Sorteio!!

Bom dia gente! Novo horário hoje, novamente segunda, que tem de bom??

O resultado do sorteio do Blog!!!!

Então... fiquei triste porque poucas pessoas se inscreveram na promoção, mas de qqr forma quem se inscreveu eu fiquei feliz porque lê sempre!! Isso que importa!! Quem dá valor ao que faço, pois não ganho dinheiro com posts feitos só pra vocês! Pelo contrário ainda, e ainda dedico o meu tmepo com muito carinho a vocês!! Aproveito a deixa para agradecer as leitoras assíduas do Blog, só peço mais uma coisinha, deixem sempre seu recadinho, comentário... é ótimo para mim que escrevo, pois é a partir deles que decido um novo post, aceito suas sugestões e reclamações...e..

Chega de blábláblá e vamos ao resultado!!

Tcharam Tcharam:


Com SOMENTE 13 inscritas, a vencedora foi uma amiga bem de perto que acompanha o blog todos os dias, vive me dando dicas, por incrível que pareça uma pessoa que convivo todos os dias!!

Parabéns Jerusa!!

Estarei entregando seu prêmio em breve!!

Obrigada a todas as participantes!!

Beijos, fico por aqui!!! Ótima semana gente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente e deixe seu link que retribuo a visita ao seu blog. Perguntas? Responderei com muita satisfação e carinho! Sugestões? Fique a vontade! Mil beijos♥!