terça-feira, novembro 1

Esmalte da Semana #4 Impala Disco Sex Appeal


Posso falar? A cor é uma delicinha, mas cobertura péssima, parece que eu passei um spray nas unhas, aff! =/

Fiquei 2 dias com ele, não gostei, não chamo de meu, mas pra quem gosta ta aí.

Gente desculpa mesmo a demora pra postar, mas eu to abarrotada de trabalho e bem doente AINDA, dá pra crer?

Não né, nem eu creio nisso.

Bom feriado lindas! Beijos!!!! Espero voltar breve breve!!!

2 comentários:

  1. Oi Cah, tudo bem?
    Conheci seu blog através do twitter :a

    Já usei o Sex Appeal e tb não gostei, sei lá, essa cor é meio duvidosa...rs

    Beijos, @arianesate

    ResponderExcluir
  2. Eu adorei o efeito deste esmalte.

    Bjus

    Pri

    http://makeebeauty.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Comente e deixe seu link que retribuo a visita ao seu blog. Perguntas? Responderei com muita satisfação e carinho! Sugestões? Fique a vontade! Mil beijos♥!