domingo, novembro 20

Make do Findi #1 - "Amazônia"

Olá meninas, essa fiz na sexta-feira, simplesmente por fazer, tinha que inventar algo que ficasse bom em mim e tirasse minha cisma com verde, agora falta com rosa (axi!), rs*

Mas enfim, inventei essa make inspirada nas cores da amazonia, verde clarinho(quase amarelinho no canto interno), verde "árvore" na palpebra móvel e um ver-musgo com brilhinhos no côncavo... no fim eu adorei *-*
 Acabou minha cisma, essa make ficou bem verão, pena que as fotos foram tiradas a noite, mas pra dar um ar mais verão e ficar super na moda você pode incrementar com acessórios em rosa pink ou lilás, crianda um Block Color bem legal!!!


E vocês gostaram?? Alguém mais aí gosta de make verde ou tinha cisma como eu?

Beijooos,  assim q possível estarei postando o formulário e divulgando os prêmios!! :*

UPDATE: Acabaram de chegar as coisinhas que comprei na Encanto Cosméticos, breve review aqui no Blog da Máscara de Cílios verde da Toque de Natureza.



Um comentário:

Comente e deixe seu link que retribuo a visita ao seu blog. Perguntas? Responderei com muita satisfação e carinho! Sugestões? Fique a vontade! Mil beijos♥!