segunda-feira, novembro 14

Red Lips Day e Meu Findi!! =D

Oi gente,

to triste hoje...
Primeiro porque to trabalhando em plena segunda-feira e todo mundo emendando feriadão =/
Segundo porque recebi uma, UMA, ÚNICA foto do #REDLIPSDAY, foi da Ritinha que vive aqui no Blog comentando e participando dos Posts (Obrigada linda!). Não fiquei triste porque recebi uma foto somente, sim porque várias pessoas prometeram a foto e... NADA. Mããs tá né, fazer o quê?! Mesmo assim mil obrigadas a Rita e sua irmã!! A foto ta lindona!!


Por outro lado estou feliz! MOTIVO: Neste fim de semana aconteceu a festa de 15 Aninhos da Minha lindona Letícia Garcia de Azevedo, foi mesmo ESPECIAL, vi essa "menininha" crescendo, conheci qdo ela tinha seus quase 5 aninhos, rechonchudinha, fofa e muito, sempre muito durona! Personalidade difícil e que conquista a todos... Muito responsável, que o diga nosso Reveillon 2011, né Lê? Duas doidas! Ou nossas casinhas nas árvores la de casa? Ou mesmo os funks e suas reboladas na garagem da casa, ARRASA FUNKEIRA!! Sua festa estava simplesmente linda, você mereceu e merece muito mais, seu futuro é lindo!! Parabéns, Deus te abençõe sempre!! Beijoss!!

 
Além de toda essa linda festa, eu e meu amor comemoramos nossos 10 meses de namoro e muito amor♥
Te amo minha vida! Quero estar ao seu lado pela vida todinha e nã só 10 meses, cada instante, cada momento desses 10 meses foram mais que especiais! Simplesmente Te amo!!!!!

Espero que tenham gostado do Post de hoje!! Beijoooos!

7 comentários:

  1. Jerusa14/11/11

    O casal arrasou no modelito uahuahsua
    bejoca

    ResponderExcluir
  2. nossa que festa mais linda!
    adorei sua make e seu look!

    bjos

    http://floresmaquiadas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Aiiii, amei rsrsrs pena que só quem enviou a foto foi eu mas espero que nos proximos eventos tenham mais participantes bjocass lindaaa.
    Vc e seu namorado sao lindossss....

    ResponderExcluir
  4. Anônimo15/11/11

    Oohh que make mais poderosa!

    Linda!

    beijos

    Renata

    ResponderExcluir
  5. Oi lindas obrigada pelos elogios!! :h
    ;d

    ResponderExcluir
  6. Anônimo16/11/11

    A make ficou lindíssima!!!

    Bjus

    Pri

    ResponderExcluir

Comente e deixe seu link que retribuo a visita ao seu blog. Perguntas? Responderei com muita satisfação e carinho! Sugestões? Fique a vontade! Mil beijos♥!