quinta-feira, janeiro 26

Do Conversa de Beleza - "2012- O fim das Bases!"

Meninas achei esse post no Blog Conversa de Beleza, que eu simplesmente adoro, e tem sempre assuntos dignos de se republicar, sempre!

Leiam, leiam mesmo!

Do Conversa de Beleza: "A base acabou: Maquiadores decretam o fim do produto"

Prepare-se para encostar sua base líquida e guardar seu pó no fundo da gaveta. Os backstages de beleza do inverno 2012 decretaram o fim da base. “Não é uma tendência, é um statement”, acredita Fabiana Gomes, maquiadora sênior da MAC. Para ela, a textura natural da pele deve ser ressaltada e não mais ser escondida sob camadas de produto. “A textura mate não tem nada a ver com o nosso clima”, emenda.
Cada vez que esses maquiadores dissociados – porque se alguém me explicar como é que alguém conectado à realidade afirma uma porcaria dessa, eu agradeço – decretam essas coisas, minhas vísceras se contraem, indignadas.
Eles ficam lá maquiando modelos e esquecem da mulher cotidiana, aquela que não tem mais cútis de pêssego. Ou que nunca teve, ou que tem acne, manchas – essas coisas cotidianas, sabem? Eles não sabem. Deve ser coisa de extraterrestre. Eles passam muito tempo lá no outro mundo, maquiando aquelas pessoas cuja única função é enfeitar passarelas e capas de revista e, obviamente por isso, vivem lindas, já que o que paga as contas delas é o fato de elas se manterem lindas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente e deixe seu link que retribuo a visita ao seu blog. Perguntas? Responderei com muita satisfação e carinho! Sugestões? Fique a vontade! Mil beijos♥!