sexta-feira, fevereiro 17

Shampoo e Condicionador TRESemmé - Love♥

Cansei de esperar minha amostra grátis para testar os produtinhos da TRESemmé, tratei de comprá-los na última ao supermercado, e a ansiedade era imensa, já que meu cabelo estava precisando de algo que os hidratasse mesmo.

A ansiedade nao foi à toa, o produto é realmente muito bom, e dá mesmo o "efeito salão" nos cabelos, na lavagem você já pode sentir os cabelos super-hidratados, e o cheirinho? Umaaaa delícia e fica por bastante tempo!

Eu usei Shampoo e condicionador de linhas diferentes porque não encontrei iguais, mas o efeito foi ótimo!! Só para constar eu usei Shampoo Reconstrução e Força e Condicionador Hidratação Profunda. Amei, amei, amei!
Linha TRESemmé Reconstrução e Força

Condicionador Linha TRESemmé Hidratação Profunda
Como estou sem camera por um tempo, achei essa foto da resenha da Linha Liso e Sedoso, só para vcs saberem como é mais ou menos como é a consistência do condicionador.
Consistência condicionador Linha TRESemmé Liso e Sedoso. Fonte: Retirado da web.

Mais algumas considerações: 
* não deixou os cabelos oleosos, nem pesados;
* não dá trabalho para tirar o condicionador dos cabelos - menos tempo;
* a linha que utilizei não deixou com volume - era o que eu desejava;
* efeito salão: cabelos hidradatados, brilhosos e sedosos muito mais rápido.

Linhas TRESemmé

E então gostaram? Eu ameiiii♥

Alguém mais aí já testou e gostou do resultado tanto quanto eu?

Beijinhos!! :**

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente e deixe seu link que retribuo a visita ao seu blog. Perguntas? Responderei com muita satisfação e carinho! Sugestões? Fique a vontade! Mil beijos♥!