terça-feira, julho 19

Look do dia

Oie, boa tarde!

Gente hoje eu ia falar sobre acessórios para inverno mas como não tive tempo para finalizar o post, achei esse look superlindo, sem contar no sapato que eu amei, e é tudo que eu quero agora: um jeans com um mega salto, #NossaaaaaaSenhoraaa.



Ai gente, não resisti, recebi essa por e-mail e tenho que repassar:

"Bêbadas ( Cuidado , meninas !!!!)

Duas amigas casadas, totalmente bêbadas, sentiram uma vontade
irresistível de fazer xixi.

Apavoradas e bêbadas, sem outra alternativa, pararam o carro
e decidiram ir assim mesmo fazer xixi no cemitério.

A primeira foi, se aliviou, e então se lembrou de que não tinha nada para
se secar. Pegou a calcinha, secou-se e a jogou fora.

A segunda, que também não tinha nada para se secar, pensou:
- “Eu não vou jogar fora esta calcinha caríssima e linda“.
Então pegou a fita de uma coroa de flores, que estava
em cima de um túmulo, e colocou para não molhar a calcinha.

No dia seguinte, um dos maridos ligou para o outro e disse:
“- A minha mulher chegou ontem bêbada e sem calcinha...terminei o casamento...“

O outro:
“- Você tem sorte, a minha chegou com uma fita presa na bunda com
a inscrição: “Jamais te esqueceremos: Vagner, Moisés, Renato e toda a
turma da faculdade.“
Enchi ela de porrada!!!!!"

Kisses :**


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente e deixe seu link que retribuo a visita ao seu blog. Perguntas? Responderei com muita satisfação e carinho! Sugestões? Fique a vontade! Mil beijos♥!