quarta-feira, julho 20

Looks Paula Fernandes - Inspire-se!

Oie! Bom dia e ótima quarta a todas que prestigiam meu blog, só gente, não esqueçam decomentar... preciso da opinião de vocês!!


Bom gente, mais uma vez vou adiar o post sobre os acessórios para inverno e vou falr hoje sobre a mais nova revelação do Brasil: Paula Fernandes.

Dona de uma voz inconfundível, grave, linda e suave ao mesmo tempo, ela conquistou todo o país com seu sertanejo. Puxou alguns lá do fundo do baú e está interpretando belissímamente.

Mas o que é incrível, é que além de artista conceituada, ela é linda, mesmo, eu acho ela lindona gente! Simpática, sabe aquele tipo de pessoa que é gostoso de ver... na tevê, nos shows, pena que ainda não teve aqui na cidade, porque seria ótimo!

Além de tantas coisas boas sobre ela, ainda tem mais: ela é super estilosa, vaidosissíma, que é visível em suas apresentações!

Seus looks são compostos geralmente pela cintura bem marcada, decotes, pernões de fora, ás vezes somente um deses, as vezes os três juntos, e fica tudo lindo nela, já que a marvadinha tem o corpitcho perfect!!

O legal é que ela sempre inova, tem sempre algo diferente nas composições algo que só combina COM ELA. Porque afinal, nem tudo que vemos nos outros e fica lindo nos outros, fica bem na gente!

Bom pra fechar, olha algumas fotos dos looks dela...serve para inspirar a gnt, e se soltar agora nas composições...


Só pra vocês saberem - rs -, ela declarou semana passada no Programa da Xuxa que faz suas roupas em parceria com duas estilistas: Patrícia Nascimento (Blog) e a outra eu acho que o nome é Fábia Lucena (se alguém souber por favor me passe o nome correto).

Kisses :* Espero que tenham gostado!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente e deixe seu link que retribuo a visita ao seu blog. Perguntas? Responderei com muita satisfação e carinho! Sugestões? Fique a vontade! Mil beijos♥!