quarta-feira, agosto 31

Assassinas do Snob e similares...

Quem nunca quis um Snob da Mac ou um Power da Nix que atire a primeira pedra...

Confesso aqui e agora: acho o batom lindo, chiquérrimo...blá, blá, blá..e, uso, claro.(Mas, não é o Snob) Coitada de mim se o meu bolso dependesse das febres de batons e outras coisinhas hoje, eu acho que estava mais pobre rica do que nunca.

Snob da Mac

O batom Snob foi o mais vendido nos últimos tempos, o Snob, claro, e os similares como o Power da Nix. Se engana quem pensa que é um batom DEMOCRÁTICO, além de toda aquela: esfolia, hidratante e batidinhas para usar o bendito, senão fica igual aquela pomada, como é mesmo o nome.. Lembrei: Minancora! Ai que horror que lindo!. Fica lindo nas clarinhas, já as morenas me perdõem...

Não vou me apegar as glamurosas com o  bendito, (Ai, como eu sou maléfica) 

Apresento "As assassinas do Snob":


Pra onde eu olho Dani Winits? Nariz ou boca? Que horror lindo!!!


Muito bronze e muito, muito, mas muito Snob nos beiço. Não combina.


Meu Deus, na última foto, tá  uma coisa sem explicação : Muito blush, muito corretivo, muito nariz e muito Snob. 


Panicats, essa coisa sem explicação.


Parei por aqui.

Parem, por favor, parem agora com isso! Dá até vontade de espancar uma dessas, só falta agora elas assassinarem o Ruby Woo.

Você é o próximo: Mua Há há Há há


Fui, hoje: chega!



Se você gostou clique em Curtir!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente e deixe seu link que retribuo a visita ao seu blog. Perguntas? Responderei com muita satisfação e carinho! Sugestões? Fique a vontade! Mil beijos♥!