terça-feira, agosto 30

Maquiagem no escuro?

Do blog Te Dou um Dado e Conversa de Beleza:
UPDATE: A Dani Cano contou nos comentários que quem perpetrou essa maquiagem foi o Marco Antonio di Biaggi, segundo o site Pimenta no Teu é Refresco.
*suspiro*
UPDATE 2: Ops, parece que quem cometeu a maquiagem da Maria Fernanda não foi o Marco Antonio. A Thais Benites alertou nos comentários: “Tenho quase certeza que foi o Kaká Moraes o responsável pela maquiagem.  O Marco Antonio é responsável apenas pelos cabelos, e o Kaká assina as maquiagens da tal revista que ela posou.” (A revista é a Cabelos&Cia)

Comentário do blog Conversa de Beleza: o ponto chave é que alguém cometeu isso no rosto da coitada e uma equipe inteira de produção e fotografia não percebeu que isso era uma maquiagem escandalosamente feia, equivocada e mal feita.

Meu comentário:  Por ser uma capa da revista Cabelos&Cia a única coisa que não aparece aí é o lindo cabelo dela! Quanto ao maquiador, ele muito provavelmente não estava em um bom dia, estava provavelmente em uma noite, muito, muito escura pra cometer isso no rosto da coitada.

Olha a diferença na Capa Oficial com Photoshop:


Põe photoshop nisso! Eita.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente e deixe seu link que retribuo a visita ao seu blog. Perguntas? Responderei com muita satisfação e carinho! Sugestões? Fique a vontade! Mil beijos♥!