quinta-feira, agosto 25

Donna Fashion DC - SC ... Primeira noite

Olá minha gente bonitaaa!

Estamos aqui novamente, trazendo e mostrando as tendências do Verão 2012, como confirmação de tudo que se anda falando por aí temos a primeira noite de sucesso do Donna Fashion DC de Santa Catarina. Vamos conferir?


Não fui convidada (Snif!), mas pude conferir rapidinho todas as novidades dos desfiles da primeira noite direto no site da Clic RBS. Estrelando a primeira noite tivemos os desfiles do estilistaVictor Dzenk, da Bobstore,  e Tida.

O estilista Victor Dzenk, mineiro,  se inspirou no tão falado Color Blocking, e causou com tropicalismo, estampas e muitas cores com o desfile " Sopro da Amazônia". O que pode-se perceber e muito no desfile é a mulher guerreira, com os traços indígenas da Região Amazônica, com total sofisticação. Leveza nos tecidos e transparências tomaram conta dos longos transbordando sensualidade.  Segundo o site Clic RBS: 


Victor apostou na adaptação da flor Vitória Régia e de grafismos indígenas para estampar seus vestidos glamourosos. Leveza, tropicalismo tupiniquim e sensualidade. Na medida certa para o verão do lado de cá dos trópicos.

Vamos conferir as fotos?
O estilista e as modelos.

Estampas, cores, tropicalismo, leveza e muita sensualidade!
Cores claras contrastam com as estampas multicoloridas
Tecidos esvoaçantes, leveza garantem a medida certa para o verão.


 Tudo lindo né gente? Ai eu confesso que nao sou muito de estampas, mas se o verão depender dele, vai ser muito lindo mesmo!! Mas não pára por aí o segundo desfile ficou por conta da Bobstore, que entrou no clima hipermegademocrático do verão.


A Bobstore apostou nos looks inteiramente brancos dessa vez, misturados com detalhes de tecidos escuros e rendas. Do branco a Bobtores apostou também na gradação das cores, passando do salmão e marrom ao preto e muitos brilhos. Ainda segundo o site:

Camisas transparentes, peças com listas inspiradas na grife Prada, shorts de cintura alta e calças pantalonas foram para a lista das melhores peças do desfile. Com roupas para vários estilos, a Bobstore entrou no clima democrático da próxima estação, apostando em um mix de tendências.


Renata Kuerten brilhou na passarela com um vestido preto envelope e outro com modelagem retrô e brilhos.
Renata Kuerten o Look Retrô com Brilhos, perfeita!

Um pouquinho do desfile:


Desfile da Bobstore no Donna Fashion DC

Agora vamos a melhor da noite, na minha opinião é claro! Para mim a Tida simplesmente arrasou trouxe tudo que se espera desse verão com muito glamour! Simplesmente amei! EU não vou nem me explicar o Clic RBS já fala tudo por si só:

Na arena mais concorrida do dia, romantismo, cartela de cores suaves, rendas e pontos intensos de dourado e prata abrem a primeira parte do desfile composto por marcas como Le Lis Blanc, Bobô e Mara Mac. Na segunda parte, reunião familiar na passarela com as duas linhas da grife de camisas Dudalina. Mães e filhas desfilaram juntas usando as peças em duas versões, adulta e mini.

Combinando com o clima primaveril do cenário idealizado por Gil Satti, a terceira parte é exclusiva da forte tendência do verão: o color blocking. André Lima, Arthur Caliman e Glória Coelho são alguns dos estilistas que assinam a produção. Vestidos de festa com recortes geométricos estratégicos ou com os traços delicados da renda da estilista Martha Medeiros encerram o desfile que teve o toque clássico e sofisticado da multimarcas catarinense.


As fotoss pleeeeeeease!

Recortes geométricos, sofisticação, rendas...

Color Blocking!! Sensacional - Eu apaixoneiii *-*

Dudalina, linha de Camisas - Fofo!

Dourado sim no verão!

Looks claros, leves e com muita renda - Muito lindo!

Simplesmente amei tudo. Eu confesso que sempre fui meio avessa aos desfiles brasileiros, São Paulo Fashion Week e blá blá blá, odiava, me impressionei com a primeira noite do Donna Fashion, vou começar a dar mais valor aos desfiles de moda aqui!

Por hoje é só, hahaha... Espero que tenham gostado!!! Mil beijocas!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente e deixe seu link que retribuo a visita ao seu blog. Perguntas? Responderei com muita satisfação e carinho! Sugestões? Fique a vontade! Mil beijos♥!