quinta-feira, setembro 29

Dicas para as baixinhas como eu...

Bom dia gente?

Tudo na Paz?

Hoje eu trouxe dicas para as pequetitinhas como eu...mas, claro que isso não é um guia que deve ser seguido à risca, não se esqueçam que todo corpo é diferente. Sendo assim, as dicas podem ser aproveitadas por outras meninas, que queiram testar e fazer experiências. O mais importante é você se sentir bem e bonita!


1. Mostre um pouco de pele

Uma das primeiras dicas é mostrar a quantidade certa de pele, como um decote com uma profundidade maior para alongar o tronco. Existe uma linha muito tênue entre mostrar pele e mostrar muita pele, meninas! Os decotes em V são perfeitos para as baixinhas pois criam a ilusão de alongamento. Abuse das camisas com botão e deixe eles estrategicamente abertos. Para não coisas indesejáveis, aposte num top bem bonito, pode ser de renda, de cetim…


2. Contraste e complemente

Ao invés de usar várias camadas de roupas, opte por usar contrastes. Quer usar um blaser mais pesado e estruturado? Prefira um vestidinho mais leve ou uma blusa bem fluída. Experimente também usar um look monocromático, misturando tecidos mais leves com pesados, como uma blusa transparente com uma saia texturizada.

3. Pareça mais alta e não mais larga

Evite usar babados,  plissado ou qualquer coisa que faça você parecer mais larga do que você é. Se você estiver usando algo largo demais, ajuste com um cinto. As peças mais clássicas caem bem em quase todos os tipos de corpos, diferente de algumas tendências que só combinam com alguns. Se mesmo assim você quiser usar essas peças, use a dica número 2 e aposte no contraste.


4. Abuse do DIY

Não deixe de comprar roupas porque elas ficaram um pouco grande nas barras. Nesse caso é só diminuir um pouco o cumprimento. Ter uma costureira de confiança, uma mãe prendada ou fazer você mesma o trabalho vai te garantir sempre peças lindas e que te sirvam direitinho.

A imagem abaixo mostra bem, todas as dicas dadas.
 ++++ BÔNUS!

A cintura alta também é uma das melhores amigas das meninas mais baixinhas. E precisa dizer algo sobre os saltos? Ele dá poder para todas as mulheres, independente da altura. Pode apostar e muito nele!


Fico por aqui, beijos e ótimo dia giiiirls!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente e deixe seu link que retribuo a visita ao seu blog. Perguntas? Responderei com muita satisfação e carinho! Sugestões? Fique a vontade! Mil beijos♥!