sexta-feira, setembro 30

Sugestão : Maquiagem para o final de semana e Penteado para festas

Oe minha genteee!!

Boom diaa!! Hoje vou ser mais breve que o normal, acabaram-se os dez dias "normais", então estou numa desgraça de uma filha da **** de TPM, e um mal-humor do cão...

Sugestãozinha de make lindissíma by Camila Coelho do Blog SuperVaidosa, ela postou como sugestão para o Rock in Rio, mas sinceramente eu usaria todo dia se pudesse, amei!


Gostaram??? Aproveita aquela paletinha colorida q vc tem ai, tira a preguiça do "coro" *rsrsr, e fica liinda linda pro findii.

Quer mais?

tem penteado também hoje, by Luciane Ferraes perfeito para festas durante o dia.

 Pra vocês o tutorial do Coque em flor:


E a make dela gente que coisa mais linda...

+ + +BÔNUS:

Make do vídeo da Luciane Ferraes.



Hoje tem pra todos os gostos e não dá pra reclamar. *rsrsrsr

Tenham um final de semana perfeito!!!! Beijos!!!


Quaaaase ia me esquecendo, a promoção do blog são só mais 15 dias pro sorteio então CLICA AQUI e participa minha linda!!

Um comentário:

  1. Carol, que make perfeito é esse... Vou adota-lo! Rá. amei de paixão teu blog! Visitinhas frequentes! ;)

    ResponderExcluir

Comente e deixe seu link que retribuo a visita ao seu blog. Perguntas? Responderei com muita satisfação e carinho! Sugestões? Fique a vontade! Mil beijos♥!