segunda-feira, novembro 28

Esmalte da Semana - #Aprendi no Youtube Unhas Decoradas (Técnica da Água)


Ai gente, desculpa eu fazer outro post esmaltístico, mas eu não resisti...

Viram o porquê já né? Gostaram...?

Se gostaram e querem TENTAR fazer, sim, tentar, porque euzinha aqui fiquei das 19h até as 23h tentando fazer algo pelo menos parecido com o tutorial em video... e.... sairam todas as unhas diferentes...ainda assim o resultado ficou legal, muita gente já me perguntou se são postiças ou são adesivos, pois ficou legal messsmo!! *-*

Diquinhas da Cah:

- Água em temperatura AMBIENTE (ATENÇÃO NÃO É GELADA, NEM MORNA, É AMBIENTE);
- Quando for pingar o esmalte na água preste atenção para que pingue sempre bem no meio da outra cor;
- Utilize esmaltes que sejam menos densos, ou seja, que sejam mais molinhos (Tentei com a Coleção Disco da Impala, não deu certo);
- Passe fita adesiva em torno das unhas deixando o espaço de uns dois, três MILÍMETROS...(Fica muito mais facil para limpar depois!) - Olha como fica, assim q você tira o dedo da água:

Assim que retirei da água, ainda tem as gotinhas...
Mais uma dica importante:

- Sempre que for fazer o desenho com o palito no esmalte ja colocado na água, procure começar a puxar pelo segundo ou terceiro círculo, se começar pelo primeiro geralmente destrói todos os círculos.
- Quando colocar a unha na água deixe ele virado para baixo até que termina de limpar o esmalte q restou com o palito em volta(ainda detro da água), depois movimente lentamente e deixe o dedo na vertical, pronto, agora pode tirar! (UFA!)

Espero que tenham gostado do post, das dicas e da técnica que eu encontrei no You tube, algumas manicures chamam de Unhas Marmorizadas ou Marmoreadas, e ainda tem a Técnica da Água...

PS: Há alguns tutoriais no YT que ensinam com água gelada. Tentei, Não deu certo, o esmalte fica ainda mais denso e duro.

 Eu adorei. Gamei e vou tentar mais vezes!! E vocês? Alguém aí já fez? Já conhecia?

Beijoooos!!!

3 comentários:

  1. Lovely water marbling, you've don a very nice job

    ResponderExcluir
  2. Anônimo29/11/11

    Nossa ficou lindo!!!
    Pena que a beleza dá trabalho, mas parabéns ficou perfeito!

    Bjus

    Pri

    ResponderExcluir
  3. :P Verdade Pri, se dá trabalho...mas adorei o resultado.

    Obrigada pela visitinha!!!:t

    ResponderExcluir

Comente e deixe seu link que retribuo a visita ao seu blog. Perguntas? Responderei com muita satisfação e carinho! Sugestões? Fique a vontade! Mil beijos♥!