terça-feira, dezembro 27

Gusttavo Lima e suas calças Jeans

Hoje, plena terça-feira, to "batendo asinha" no meu trabalho para postar rapidinho sobre o estilo do cantor Gusttavo Lima...NÃO AGUENTEIIII

que eu acho sinceramente... horríveis, com aquela magrezinha dele. Oxi, ele é bonitinho de rosto, mas soh se arrumar aquele cabelo feio  cabelo lindo dele.

Para as meninas que gostam deliciem-se com o Tche Tche rê rê Tchê Tchâ do Gusttavo Lima e vocÊÊ...


Coisa estranha





Pior que a canela-joelho-canela do Gusttavo Lima, só a Calça Saruel do Neymar Jr. Oh Lord!

Para não parecer tão #maléfica vamos falar um pouco sobre a calça "estilosa" do Gustavo Lima, Skinny, Skinny fit ou Slim Fit...


Do blog  JEANSWEAR:

Os comentários em Negrito são meus***

"Bem, toda marca de jeanswear que se preze lançou seu modelinho "slim fit" que é aquele que fica grudadinho na coxa e vai descendo mais soltinha. Esses modelos ficam muito bonitos no corpo masculino (bemm tudo depende), e é meu preferido também (tá bom). A "skinny fit" (tipo legging mesmo), você só vai encontrar nas marcas mais modernas ou gringas, e seu estilo tem que seguir o padrão respectivamente, (moderno ou gringo...kkkkkkkk)JURA?!?!?!. Você até pode achar a calça bonita e tal, mas tem que ver se lhe veste bem no corpo (ESSE É UM DETALHE MTO IMPORTANTE)... o mesmo conselho que é válido para mulheres... coxas e bumbuns voluptuosos não são aconselháveis para este "fit"!(Sem perna e bumbum também não vale, ela esqueceu de acrescentar) Veja abaixo a sutil diferença entre os dois modelos" Vamos lá:

Skinny Fit:

Muito grudada em tudo, embalado a vácuo



Slim Fit:

Desce reta, sem ficar mto grudadinha
 ***Fotos retiradas do Blog JEANSWEAR***

Segundo a autora do Blog JEANSWEAR, em Maio de 2007 estava "rolando forte na Europa... por aqui, pouco menino segura a onda! Precisa ter muita atitude... muito macho, ou definitivamente, muito bicha! "

 Sem mais comentários.

Qual vocês preferem meninas? Skinny Fit ou Slim Fit, qual sua opinião a respeito? E o estilo do Gusttavo Lima tá valendo?

Beijoss!

Ah, vídeozinho pra animar a terça, ele canta bem... eu acho pelo menos.



4 comentários:

  1. Eu tenho uma calça do Gusttavo Lima mais eu fico meio com vergonha de usa-la porque elá e justa sabe iguais as calsas das fotos acima e eu não sei se ela ficam beem para um JAPONÊS :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oque devo usar? Será que é uma boa coisa usar ela fica bonita em mim mais eu não sei as pessoas vão criticar e etc.. sabe estas coisas principalmente no colegio onde estudo "YOSAKOI"

      Excluir
  2. belo comentário... mal amada... kk

    ResponderExcluir
  3. Anônimo3/10/23

    Onde eu compro um calça dess jeans wear slim fit igual a do Gustavo lima

    ResponderExcluir

Comente e deixe seu link que retribuo a visita ao seu blog. Perguntas? Responderei com muita satisfação e carinho! Sugestões? Fique a vontade! Mil beijos♥!