sexta-feira, dezembro 23

Revéillon, Cores e a MODA


Bom dia amores,

nesse clima de Festas, assim como a maioria das blogueira eu vou trazer algumas dicas de looks para você usar no Reveillon ou Virada do Ano, já que o Natal já está em cima e a possibilidade de você comprar uma roupa especial já foi...

Uma das maiores superstições de FIM DE ANO, é a cor que você irá usar na virada, EU CONFESSO! Não sou supersticiosa, acho que cor nenhuma irá influenciar meu novo ano,para mim o início de um novo não significa nada mais do que uma data...Nunca concordei com a idéia de que o Reveillon irá mudar minha vida... Seria tão fácil se assim fosse...Começa um novo ano, e seu salário aumenta, você será promovido, você será mais feliz, você fará isso, fará aquilo...Gente, Deus guia nossos caminhos e somente ele, nada de acaso, coincidencia, sorte, cores, tudo blá blá  blá , coisa que o povo inventa...Quem não concorda comigo...Sinto muito.


E vou dizer mais...já acreditei muitos e muitos anos de que minha vida mudaria se eu usasse branco, vermelho, rosa, ou ia entrar mais dinheiro se eu usasse verde, amarelo, tal , tal , tal...Mudei. SImples assim, não acredito em nada disso, MAS RESPEITO TODA E QUALQUER OPINIÃO A RESPEITO!


Por isso que os posts dessa semana serão de acordo com as CORES PARA USAR NO REVÉILLON, ou dicas de looks...sapatos...unhas...acessorios...jóias....


Qualquer pessoa nesse mundo sabe que o BRANCO É A COR PREFERIDA da maioria, mas e depois...Depois do branco temos o rosa, usado e muito por solteiras a procura de um par nesse novo ano. E depois... depois amiga, quem ja tem um ano cheio de PAZ (Com branco), já tem UM AMOR, OU UM NOVO AMOR (Com vermelho e rosa), quer o quê? DINHEIRO, quem não quer não é? Então usa AMARELO, a cor do dim dim, Cash, Bufunfa...$$$$

Vou iniciar os posts com a COR BRANCA, quem não quer um look branco total, ou quaseee... EU QUERO, eu AMO BRANCO, adooooro!!! *---*

Olhem os looks que liiiiindos  *---*




 


 Agora é só escolher o look e se INSPIRAR!! 

Eu já usaria um beeeem despojado...ficar bem livre e leve, bem tranquila e sem grilo com a roupa principalmente!



Mas e o resto?



...Unhas, Acessórios, Make, Sapatos...

Para as unhas: Aposte no colorido, mas não o colorido, super chamativo, cores leves, como verde-claro, amarelo, rosa-chá...

Sapatos: Bom, tudo depende do seu look, um visual mais despojado pede uma bela rasteirinha superconfort, se vc vai Chic, aposte no saltão coloridoooo pra quebrar esse branco total, se vai mais casual, combine com uma sandália confortável salto "anabela", ou uma sapatilha super fofa...

Cabelos: Um look despojado pede cabelos jogados, soltos ou um rabo-de-cavalo que não fique perfeito, com fios puxados...Se vai Chic, o penteado será tudo né amor? Vá a um salão e aposte em tranças, super na MODA...Um look Casual você escolhe meu bem, aposte em penteados mais simples, uma trança desfiada, um coque simples, fica PERFECT!
Acessórios: Tudo depende do seu look, se você vai usar algo mais extravagante aposte em jóias mais simples, caso contrario use e abuse de anéis brincos e colares, os maxi-colares, o anelismo, e as muuuuitas pulseiras estaõ super na moda, e quem disse que você nao pode usar tuuudo junto, aproveite, agora é o momento e use tudo q puder junto...
Atenção: o último post da semana será sobre makes, então não se esqueça de fazer uma visitinhaaa aqui no blog e conferir...

Beijinhos!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente e deixe seu link que retribuo a visita ao seu blog. Perguntas? Responderei com muita satisfação e carinho! Sugestões? Fique a vontade! Mil beijos♥!