quarta-feira, fevereiro 29

Link - Indico: Conversa de Beleza " Oscar 2012 - Comentários sobre as Maquiagens"

Olá meninas, como sempre indico o Conversa de Beleza da Renata, mais uma vez ela fez um post MARAVILHOSO a respeito das Maquiagens do Oscar 2012.

Deliciem-se!

"Todo mundo já comentou, aplaudiu e amou as maquiagens das estrelas de Hollywood. Eu, com raras exceções, achei um tédio. Aliás, falando francamente, eu achei tudo um porre, uma prisão, um atentado à criatividade e à espontaneidade. As exceções foram mesmo com algumas poucas que manifestaram, ainda que sutilmente, sua personalidade.
Eu nem ia fazer um post, mas a querida Sony me pediu. Então, a leitora pede e eu atendo, sempre :) Mas acho que é preciso ficar muito claro que meu momento atual é de desconforto com a padronização da mulher, é de desconforto com os absurdos a que elas, principalmente as estrelas, se submetem, para se manterem belas e jovens, apesar da passagem dos anos. A coisa é tão séria que vemos que a grande maioria tem o rosto congelado. Uma nova técnica é deixar uma parte do rosto com rugas, para se fingir que não usa botox ou outros procedimentos. Então, elas congelam a testa e exibem uns pés de galinha. Ou vice-versa. Preenchimentos labiais também são sempre perceptíveis e não deixam ninguém sexy, mas dão um ar patético e desesperado."

Continuar Lendo...


Bêjo, Bêjo =**

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente e deixe seu link que retribuo a visita ao seu blog. Perguntas? Responderei com muita satisfação e carinho! Sugestões? Fique a vontade! Mil beijos♥!