quinta-feira, novembro 1

Review Duo Pó Compacto Yes Cosmetics *Bronzer*

Olá meninas!

Quaaanto tempo não passo por aqui! Me perdoem, por favor?

Passei por tanta coisa desde a última postagem, que foi láá em março! Mas estou de volta! "Eu volteeeeeiiii, agora pra ficaaaar!!"

Pra começar bem o blog vou mostrar o review do "Bronzer" da Yes Cosmetics, que saiu esse mês no catálogo!

Da esquerda para a direita: Duo Efeito Intenso Caribe e Duo Efeito Leve Long Beach
 CARIBE X LONG BEACH
Foto: Internet


Lindos não?! Ambos são fáceis de aplicar, e possuem um lado opaco e outro cintilante. O Long Beach porém é mais que o Caribe, o que deveria ser o contrário, já que o Long tem "efeito leve" e acaba com Efeito intenso!

Eu prefiro sempre o Caribe, pois consigo fazer contorno e iluminar sem ficar exagerado.

Espero que tenham gostado!! Ahhhhhhhhhh, qualquer um dos duos podem ser adquiridos comigo mesmo pelo valor de R$38,90, e ainda dá pra pagar no Cartão de Crédito, belezinha né?


Kisses =***

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente e deixe seu link que retribuo a visita ao seu blog. Perguntas? Responderei com muita satisfação e carinho! Sugestões? Fique a vontade! Mil beijos♥!