segunda-feira, julho 11

Como foi o findi...e novidades...

Oieee, bom dia!!

E ai minha lindas como foi finde de vcs? Bom, o meu foi ótimo, curti o meu amor na sexta (q agora ele está de férias, ÊÊÊÊ), sábado cantei em um Jantar Dançante do Lions Clube de Cocal do Sul, e domingo aproveitei pra comer, já q não se tem nada mais interessante pra fazer, não é?! Então, fomos a pizzaria com o primo do meu amor e a namorada dele! Lógico comi horrores, isso pra mim significa 5 fatias de pizza...estorando... hahahah

Eu fiz minha make de seeempre pros dois dias, só mudei um pouco no brilho, fiz um pouco mais claro, pra nao chamar atenção...! Olha como ficou... Sabádo:


 Domingo:
 Ai eu gostei, ahhahaha... mas como nao sei mto de maquiagem tá ótimo... hahahah... e vamos nos aperfeiçoandooo, claro!!


E tem tbm uma fotinho minha cantando q eu adorei, e olha que é dificil eu gostar...em breve coloco um vídeo...

Aix, to hiperansiosa, meu rímel Love Alpha q não chega.... hahhahah... Fim do mês meu amor vai buscar minha paleta de 120 cores, pq ta superfaltando cores pra mim usar e abusar...

Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhh, Alice Salazar lindona, postou essa semana no blog Espelho Meu, segue vídeo para vocs que dão umas de Madamess doidas por Maquiagem apreciarem, eu sigo muito as dicas dela, e olha são de ouro, sem contar q paga de palhaça nos vídeos dela né, muito querida!!!



Bom amores, eu vou ficando por aqui, mas para terminar uma piadinha para alegrar a Segunda tediosa de todos... Miiiiiil Beijos!!

MONÓLOGO DA BÊBADA


Uma bela mulher sai de um bar cambaleando de bêbada, toda elegante,

caminha em direção ao seu automóvel, um BMW novíssimo e com a chave tenta abrir a porta, mas o seu estado alcoólico não a permite.

Quando se abaixa um pouco para se aproximar da fechadura acaba por cair e fica sentada de pernas abertas ao lado da porta.
Desesperada com a situação, olha para baixo e reparando que não está com calcinha, começa a falar com a sua própria "perereca":
- "Você paga o carro...
Você paga as jóias...
Você paga as minhas plásticas...
Você me dá tanto dinheiro...
Você permite que eu escolha o homem que me agrade....
Você paga a casa que comprei... você..."
 
De repente começa a se urinar e diz:

- "Não precisa chorar!!!
   Eu não estou zangada contigo, tô só conversando!!!"


Um comentário:

  1. Oi florzinha...

    Tá cada vez mais linda!

    Saudades de vc!!1 bj

    ResponderExcluir

Comente e deixe seu link que retribuo a visita ao seu blog. Perguntas? Responderei com muita satisfação e carinho! Sugestões? Fique a vontade! Mil beijos♥!