quinta-feira, julho 21

MODA - Acessórios de Inverno 2011

Bom dia meninas!

Hoje, quinta-feira, tô super feliz, já que amanha meu amor estará de volta do Paraná e eu vou lá buscar ele e matar as saudades!!!


Além disso, sábado tem um casamento para cantar na Içara, muito bom!! VOu bater várias fotinhos pr amostrar para vocês depois! E... Domingo começam finalmente minhas MINI FÉRIAS - rs, pq é só uma semaninha, mas eu ando tão cansada que já vai servir, e ainda mais pertinho do meu amor ♥ uix q delícia, depois mostro as fotos tb!!!


Booooom, já falei tanto que ia falar sobre os acessórios do Inverno 2011, que cá estamos. Então nada de muito blábláblá e vamos aos benditos, rs - Espero que gostem!!!

Para começar vou falar sobre a febre dos lenços, este ano ainda não teve uma santa criatura que não se rendeu a eles, não é?! Pois bem, ficam bem em qualquer look, nem precisa ter muita noção não para usar, muitas vezes basta jogar no pescocinho da moçoila que já fica lindo. Há quem opte por vários tipos de laçadas, e inclusive broches e acessórios no próprio lenço.

Olha ai alguns looks em algumas famosas e tipo de laçada, lindos *-*





Um acessório que vem marcando o inverno, e diga-se irá durar até o bendito verão que não chega nunca =( é o chapéu, a boina, o gorrinho, ixee, é tanto modelinho que até faltam palavras.

Gente, fica lindo com qualquer look, incrível, eu ainda não comprei o meu, tinha outras prioridades, mas a gente sempre faz um esforcinho pra ficar linda com esse acessório não é?!




Além dos chapéus ainda na cabeça da mulherada são as tiaras... ai como são meigas né? Olah eu uso uma vez na vida e olhe lá, me dói a cabeça esse treco, mas eu acho lindo de morrer nos outros, e dá sempre um charme a mais pra quem usa.

E já que estamos falando de cabeça pra cabeça, rs ... Vamos falar dos penteados deste inverno... Aliás não só do inverno, pois já se vê há algum tempo né...






Tranças, Mega tranças, cabelos volumosos, o que dizer do famoso cabelo Gisele Bundchen, e os vintage, tudo lindo, tudo charmoso e elegantérrimo, até o famoso coquezinho bem soltinho e despojado quando o cabelo já não suporta mais seu dia-a-dia, ganhou seu charme com os trilhões de acessórios pra completar a composição.

Vamos a cinturinhas das mocinhas... Bem marcadas, sim!!!!!! Cintinhos fofinhos, lindinhos, meiguinhos e cintões, mega cintooooos, marcando a cintura e quadril da mulherada. Divino e super na moda!





Bom além de tudo isso, ainda tem as meias – superestilosasss... – polainas, mega saltoss, e o inverno acima de tanto acessório está mais do que colorido, e lindíssimo!! Então aproveita pq aqui no Brasil o danadinho ainda não acabou e dá tempo de usar todas as opções, fica a seu critério, SE JOGA!!!





Ahhhh, não esqueçam de dar uma olhadinha na página da Lojinha do Blog...vai ficar super legal!! E outra coisa, estarei de volta somente dia 30/07 portanto gente milbeijos até lá, tenham um ótimo findi e uma ótima semana até eu voltar!!


:**




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente e deixe seu link que retribuo a visita ao seu blog. Perguntas? Responderei com muita satisfação e carinho! Sugestões? Fique a vontade! Mil beijos♥!