sexta-feira, agosto 5

Sexta feiiira , na atividade...

Oi meninas... boa tarde, como vão???

Andei meio sumida, mas não esqueci o blog não viu...


É que eu andava tão, tão, tão... tão gripada, tão preguiçosa, tão atarefada, que fui deixando e acabei postando naaaaada... Mas estamos de volta... na atividade...


Hoje resolvi postar sobre o colorido nas palpebras...concavo, muitas, muitas , muitas, muuuuitas cores....

Pra quem não sabe como usar, vou postar um tutorial hoje de uma make super linda do Canal no You tube da Make Up by Camila...

Eu estou apaixonada pelas sombras coloridas, e meu namorado tb ♥ ele acha lindooo qdo eu faço , hihi






E para antenadas de plantão aproveitarem, ai vai o tutorial pra arrasar na balada nesse findi viuuu???



Não esqueça de participar da promoção AQUI... beijocas mil e um bom fds a todas!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente e deixe seu link que retribuo a visita ao seu blog. Perguntas? Responderei com muita satisfação e carinho! Sugestões? Fique a vontade! Mil beijos♥!