segunda-feira, agosto 29

Máscara de Cílios - Love Alpha ♥

Oi gentem, bom dia! Segunda né, mas vamos lá.
Hoje finalmente vou trazer a resenha da máscara de cílios Love Alpha que comprei no Mercado MakeUp. Demorou, muito, mas chegou, até porque não paguei frete então veio como encomenda simples e pasmem, diretamente da China!

Enfim , vamos ao que interessa.
Embalagem com os dois tubinhos *-*
Embalagem super linda e fashion, vem com dois tubinhos, um maiorzinho de gel, e outro menorzinho de pelúcia, como podemos ver na imagem abaixo.
O maior vem com aplicador de gel, e o menor com aplicador de pelúcia.
 Como aplicar? Primeiramente você aplica o gel sobre os cílios, e depois com delicadeza aplica os pelinhos (cuidado! Os pelinhos podem entrar no olho durante a aplicação!!). Depois de aplicar os pelinhos aplica-se novamente o gel para firmar os pelinhos, e o efeito final é esse:

Olho esquerdo sem nada; Olho direito com aplicação da Máscara de cílios Love Alpha.
Dá um mega efeito certo, isso que estava sem lápis na linha d'água inferior, se não o efeito fica bem melhor, claro. 
Apesar do efeito final ser muito bom, o produto tem alguns poreéns...

- Demora muito para secar: qualquer batidinha fica tuuuuudo grudadinho de novo (Coisa horrorosa), sem contar que suja tudo se não tiver secado ainda.
- Para retirar é quase a mesma coisa que Máscara a prova d'água, sai em pedaços e se não cuidar você perde os míseros cíliozinhos que você tem ali.

Para mim esses são os poréns que eu coloquei na Máscara, pelo valorzinho de 43,00, eu confesso: GOSTEI, mas não serve para chamar de MEU.

Ele da um efeito maravilhoso de cílios postiços, mas eu ainda prefiro meu "rímel" normal , aplico várias vezes usando meus tubinhos o "novo e o véio" e efeito fica melhor ainda, pois seca mais rápido e nao gruda depois de seco. Eeeeeee, é muito mais barato para mim.

Por hoje é só espero que tenham gostado do post!!

Beijos e boa segunda! 




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente e deixe seu link que retribuo a visita ao seu blog. Perguntas? Responderei com muita satisfação e carinho! Sugestões? Fique a vontade! Mil beijos♥!